Não há melhor forma de aproveitar a energia de plasma.

 

O Plasmage é um equipamento inovador que oferece uma solução eficaz para diversos problemas dermatológicos. A sua tecnologia avançada permite a sublimação dos corneócitos superficiais sem afetar a camada basal da pele, ou seja, realiza uma desidratação superficial, removendo o excesso de pele indesejada e tecidos benignos.

O funcionamento do Plasmage baseia-se na utilização do plasma fracionado, que tem a capacidade de evaporar a pele de forma controlada e superficial. Essa abordagem permite alcançar um efeito tonificante, através da técnica de pontos. Durante o procedimento de blefaroplasma, o médico aplica o Plasmage nos locais específicos, observando uma retração visível da pele entre os pontos. Esse resultado promove a refirmação da pele, contribuindo para um aspeto rejuvenescido e firme.

O Plasmage oferece uma alternativa não invasiva e segura para tratar problemas estéticos, como pálpebras caídas, rugas finas e excesso de pele ao redor dos olhos. Além disso, a sua técnica de pontos possibilita um resultado personalizado e preciso, de acordo com as necessidades de cada paciente.

 

 

  • PORTÁTIL, LEVE E DE CONFIANÇA

O equipamento perfeito para todos os médicos que precisam de transportá-lo de uma clínica para a outra.

 

  • RAPIDO E SEGURO

Protocolos integrados e  energia pré programados que permitem obter uma utilização rápida e segura do equipamento. Não são necessários descartáveis e todas as ponteiras podem ser esterilizadas com os procedimentos mais comuns.

 

  • QUALIDADE DE PONTA

Plasmage é fabricado em Itália cumprindo todos os procedimentos da norma para garantem um alto nível de confiança e qualidade. São realizados testes rigorosos em cada novo dispositivo antes da entrega aos clientes.

 

AS DIFERENÇAS ENTRE O PLASMAGE E O LASER

A diferença começa na energia aplicada na pele. Enquanto o laser utiliza uma luz direta que passa pelos diferentes tecidos, é necessário ter cuidado com o tempo de exposição devido à sua alta potência, pois pode penetrar profundamente na pele. Além disso, o dano causado pelo laser é semelhante a um ponto, pois cada disparo é o mesmo e a pele não possui uma superfície regular.

Por outro lado, o Plasmage utiliza o plasma como o quarto estado da matéria. Dependendo do tempo de disparo, é possível obter uma retração da pele que gera o efeito de lifting. Ao contrário dos lasers, no caso do Plasmage, não é necessário proteger especialmente os olhos do paciente.

Os lasers não são recomendados para tratamentos de pálpebras, enquanto o Plasmage oferece uma solução eficaz nessa área. Além disso, outra vantagem do Plasmage é que não há necessidade de adquirir consumíveis adicionais, o que o torna economicamente vantajoso. Ambos têm suas próprias aplicações e benefícios específicos, ambas as tecnologias são complementares numa clínica, permitindo fornecer uma ampla gama de tratamentos aos pacientes. Cada um tem as suas vantagens e indicações e a escolha entre eles dependerá das necessidades e objetivos individuais de cada paciente.

 

Não encontrou o que procura?

| Fale connosco