A queda de cabelo é uma das preocupações comuns que os homens e mulheres têm, especialmente durante a estação da Primavera e Outono, que são períodos com elevada incidência.

A perda de cabelo é causada por diversos fatores hormonais e hereditários, contudo, pode também ocorrer devido ao stress, certos tratamentos médicos ou a maus estilos de vida. Apesar de afetar quer os homens quer as mulheres, são eles que são mais predispostos geneticamente à perda de cabelo. De fato, o tipo mais comum de alopecia masculina é a androgênica com o fator hereditário predominante. É também a forma comum nas mulheres, mas existem outros fatores, incluindo distúrbios menstruais, deficiência vitamínicas e/ou minerais, tais como, o ferro, deficiência hormonal na tiroide e stress, entre outros, que podem causar alopecia não específica.

Para neutralizar a queda de cabelo e aumentar a densidade e espessura, o primeiro passo é nutrir de forma adequada os folículos de pelo com produtos específicos de fortalecimento e de estimulação circulatória que reavivem o crescimento de cabelo. Assim sendo, apresentamos o tratamento médico-estético de Anti Queda de Cabelo da TOSKANI, uma solução única que utiliza técnicas de micropunção para travar a queda de cabelo, estimular novo crescimento e aumentar a densidade de cabelo e espessura com ingredientes nutritivos.

TOSKANI oferece a sua experiência no tratamento de todos os tipos de alopecia com uma linha completa de produtos médicos e de manutenção em casa. A nossa gama foi formulada com ingredientes de elevada qualidade tais como peptídeos biomiméticos, Sabal Serrulata, Amenexil, Troxerutina e outros ingredientes nutritivos.

  • Sabal Serrulatais é utilizada nos tratamentos profissionais e nos produtos em casa. Inibe a ação da enzima 5-a-reductasem reduzindo a quantidade de Dihidrotestoterona, aumentando assim a duração do ciclo do pelo;
  • O Amenexil atua como um vasodilatador, uma vez que é frequentemente a falta de fornecimento de sangue para o bolbo piloso que provoca um enfraquecimento devido à falta de nutrientes;
  • As fórmulas de aminoácidos essenciais, incluindo a biotina, cistina e arginina, são componentes estruturais da queratina, elemento vital de proteína;
  • As vitaminas e minerais tais como a biotina, zinco e selênio ajudam a manter a saúde do cabelo.

 

O QUE ENVOLVE O TRATAMENTO?

TRATAMENTO MÉDICO-ESTÉTICO PROFISSIONAL

Durante as primeiras dez sessões, a profissional irá tratar o problema com o Starter Kit Anti-Hair, combinação única de estratégias para melhor a alopecia. Neutraliza e previne a queda de cabelo, fornecendo uma nutrição e bio estimulação para equilibrar e restaurar a vitalidade do cabelo.

 

 

Este kit contém dois dos produtos mais eficazes para o tratamento de alopecia:

  • Hair Cocktail Plus: utilizado nas primeiras sessões do tratamento para travar a queda de cabelo. Formulado com Pantenol, Sabal Serrulata, Tiamina, Piridoxina, Gluconato Ferroso, Taurina, Biotina, Glutationa e Troxerutina, estimula o crescimento de cabelo e estabiliza os sistemas de regeneração célula, prevenindo os desequilíbrios hormonais e problemas glandulares comuns na queda de cabelo. Induz a vasodilatação para alcançar uma perfusão adequada de nutrientes para as células dos bolbos piloso. O seu elevado conteúdo de vitamina B assegura uma nutrição completa das papilas dérmicas, bem como uma correção função metabólica.
  • HCPR: uma vez travada a queda de cabelo, o objetivo é fortalecer o cabelo e aumentar a sua densidade. O HCPR é formulado com aminoácidos, ácido nucleicos, minerais, peptídeos e vitaminas para prevenir a queda de cabelo e a alopecia. Induz o crescimento de cabelo, revitalizando os folículos pilosos e estimulando a micro circulação sanguínea. Hidrata e nutre em profundidade o couro cabeludo, aumentando assim a sua espessura e densidade.

 

 

TÉCNICA DE APLICAÇÃO DOS PRODUTOS MÉDICOS

MICROPUNÇÃO

Para aplicar estes produtos, recomendamos a técnica do micropunção, um método minimamente invasivo que cria canais nas camadas superficiais da pele para promover a entrada de ingredientes ativos. Também promove a formação de novo colagênio, neo vascularização e a libertação de fatores de crescimento, os quais são benéficos para o couro cabeludo e saúde dos folículos pilosos.

Dermapen by Toskani é um dispositivo de micropunção que tem sido aclamado como o padrão ouro da tecnologia.

A Dermapen está coberta por agulhas minúsculas e superficiais que provocam micro-lesões na superfície da pele. Essas lesões são terapêuticas, uma vez que, uma micro-lesão ajuda a pele a estimular a capacidade natural de se curar, aumentando a produção de novo colagênio.

O colagênio forma fibras fortes e insolúveis que servem como tecido conectivo entre as células. Este dispositivo é automático e proporciona uma função vibratória de alta velocidade para aumentar a eficácia do tratamento e reduzir a dor.

 

 

TRATAMENTO EM CASA

Para garantir e maximizar os resultados do tratamento médico-estético e prolongar os seus efeitos, recomendamos que dê continuidade ao tratamento em casa com dois novos produtos essenciais para alcançar resultados visíveis.

  • Anti-Hair Loss Lotion: solução única e inovadora que atrasa a queda de cabelo e fortalece o cabelo existente. Graças à sai combinação de ingredientes, tais como a Sabal serrulata e o Aminexil, entre outros, os resultados do tratamento médico-estético são reforçados.
  • NEW Densihair Boost Capsules: formulado com Sabal serrulata, Zinco, Selênio, Biotina, Lisina, Cistina e Arginina. Todos eles fortalecem o cabelo e travam a sua queda. Concebido para ser um adjuvante ao tratamento médico-estético.

EFICÁCIA CLINICA COMPROVADA

Os resultados clínicos eficazes são um pilar essencial para validar qualquer novo lançamento efetuado pela TOSKANI. É por isso que a gama TOSKANI Anti-Hair Loss é apoiada pelo estudo “Microneedling treatment with sterile cosmetic products containing Sabal serrulata and biomimetic peptides”, o que produzir os seguintes dados:

  • Verificou-se um aumento significativo no número de pelos em cerca de 70% dos pacientes;
  • A escala Sinclair, a qual é usada como indicador de crescimento de cabelo, foi de [3.9 a 1.7], ou seja, houve uma melhoria de 2.2 pontos;
  • O tratamento atendeu às expetativas em 90% dos pacientes tratados, o que implicou um elevado grau de aderência terapêutica.

Não encontrou o que procura?

| Fale connosco