Partilhamos consigo a experiência Wonder e conselhos para se tornar um líder no seu setor

Um dos seus principais objetivos como profissional de estética é atrair cada vez mais clientes e, assim, oferecer serviços de qualidade que os retenham. Na WONDER, acompanhamos para alcançá-lo. “Não nos limitamos a fabricar e distribuir equipamentos estéticos: apoiamos nossos clientes com políticas de marketing e suporte publicitário que reforçam sua presença no mundo real e virtual”, explica a empresa na vanguarda desta tecnologia revolucionária de modelagem corporal, que não só elimina a gordura, mas também constrói músculos, de forma não invasiva, sem esforço e com resultados visíveis desde a primeira sessão.

Wonder, como um especialista que é, quer partilhar o que considera e descobriu ser as cinco estratégias mais relevantes que o levarão a outro nível:

1.SEJA DIFERENTE!

Chega de oferecer os mesmos tratamentos que o resto de sua concorrência. Chega de ser mais um. É hora de inovar e investigar o que deixa seus clientes felizes. Não tenha medo de ser chamado de esquisito, mergulhe no que você considera inovador e os clientes o seguirão em massa, todos nós apreciamos ousadia. A cada temporada você deve revolucionar o mercado de sua região.

Não tem que ser o melhor: você só tem que ser o primeiro.

2.PROCURE SEMPRE A EXCELÊNCIA.

Só conquistará a lealdade de seus clientes se lhes oferecer algo extraordinariamente bom. Oferecer um bom serviço deixou de ser suficiente: eles precisam receber mais do que esperavam. Faça com naturalidade e sem complicações, tenha o hábito de dar mais do que o esperado a regra de ouro do seu negócio. O espanto dos seus clientes vai gerar imediatamente o seu prestígio no seu setor.

“Na Wonder, testemunhamos todos os dias histórias de sucesso desse tipo contadas pelos nossos clientes em todo o mundo.

3.MOVA-SE RÁPIDO!

Ouça atentamente as vontades, necessidades e preocupações de seus clientes. Descubra o que os preocupa e entusiasma e ofereça sem esperar. Não precisa ser o mais experiente, apenas precisa ser o mais rápido para abraçar novas tendências e dominar novas tecnologias.

Dê dois passos à frente!

4.RESOLVER PROBLEMAS REAIS.

Não se empolgue com publicidade, vendedores ou grandes empresas do seu setor. A única coisa que importa em seu negócio é resolver os problemas dos seus clientes. Encontre uma solução e não hesite em incorporá-la nos seus serviços. Dê sempre aos seus clientes o que eles precisam, não o que é mais lucrativo ou o que considera normal. Não fale sobre si: converse com eles.

“Na Wonder, detetamos a grande necessidade de criar músculos e estamos focados em criar dispositivos cada vez mais eficazes, seguros e confortáveis.”

5.DESCUBRA O MARKETING.

Por trás dessa palavra está um mundo de perceções e conceitos que podem ser assustadores, mas é muito simples: basta comunicar com sinceridade e proximidade. Crie a sua tribo, os seguidores que o tornarão popular nas redes sociais. Ofereça conteúdo valioso, dê conselhos, mostre seu trabalho, suas habilidades e até compartilhe seus segredos profissionais.

“Com base na nossa experiência na Wonder, deve concentrar-se nas redes sociais. Fale com o mercado com sinceridade e proximidade. Poste muito. Poste bem.”

“Esperamos que estas dicas o ajudem a passar para um patamar superior de reconhecimento e prestígio. Queremos ser líderes no seu setor e acompanhá-lo nesse processo. Não hesite: ligue para nós!”.

 

 

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